Eu estava pensando em vender meu paladino da Horda mas tenho algumas duvidas sobre o sistema de venda de personagem aqui no site e ficaria grato se alguém que tem experiencia com venda de personagens aqui na warmane pudesse me ajudar, agradeço desde já!

Minhas duvidas são

- Se eu vender o personagem (apenas set) o set e o nível do personagem vão sumir deixando os itens do inventario numa conta lvl 1, ou os itens vão para outro personagem que eu compre aqui no site? (estou bem confuso em relação a essa)

- A compra de personagens aqui no site é frequente?

Porque meu Pala ta com muitos pontos de conquista e com o set full 550 jxj, deixando ele meio caro no valor base quando eu vou colocar pra vender, então eu creio que ele vá demorar muito pra ser vendido.

- Vale a pena vender e comprar personagens aqui no site?

Eu não vejo muita gente vendendo personagens muito fortes, apenas personagens lvl 90 que provavelmente estão sem set a julgar pelo preço, oque é interessante também, eu não aguento mais upar personagem, mas será que vale a pena eu vender meu Pala e comprar um desses sem set, e usar o resto das moedas pra equipar ele com itens aqui da loja do site?