1. Por que os níveis 80 da Horda não param de matar os novatos da Aliança?

    Cheguei em Booty Bay faz mais ou menos uma hora. Esse também é o tempo que venho tentado recuperar meu corpo, tomando HK assim que clico em renascer. Com 40 mil de vida e vários amigos do lado fica fácil matar low level.

    É uma prática comum no servidor atrapalhar níveis mais baixos de ir pra frente?

    Ou é só um jeito de compensar a incapacidade de vencer arena/bg desses desocupados?

    Fica o questionamento. Aquele abraço.

    PS.: esse tópico é uma merda, mas a Horda fede mais.

  2. Mano para com isso, essa história de culpar facção por estupidez de jogadores é ridícula. Não importa se você joga na Ally ou Horda obvio que vai encontrar babacas pra te atrapalhar até porque não tem como pessoas da mesma facção se matarem salvo por duelos.
    Hoje mesmo tentei ajudar um ally em Nagrand a matar um Elite ele de burro acabou morrendo antes, até parei com os ataques justamente pra ele voltar e tentar novamente, sabe o que ele fez? Ele voltou a atacar o Elite e quando viu que eu tinha puxado o agro aproveitou e tentou me matar, só que ele não contava com meu dano alto.
    Bom essa historinha foi só pra exemplicar que não é a facção em si que arruína o jogo e sim os players mas isso para alguns também é o que faz o jogar se tornar mais competitivo justamente essa rincha entre Ally e Horda.

    Qualquer coisa galera da Horda que quiser add jogo no serve IceCrown meu nick é Senhordomedo

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •