1. Procuro Guild Portuguesa Icecrown!!!!

    Sou novo no sv alliance icecrown!!

  2. May 15, 2019  
    Tambem estou a procura, na Ally ou Horde. Ja que o retail nao da mais vontade xD

  3. May 26, 2019  
    faz /who vandals e pede inv a alguem

    horde side
    Edited: May 26, 2019

  4. July 6, 2019  
    faz /who vandals e pede inv a alguem

    horde side
    Ainda se mantém assim? Basta /whisp e convidam?

    Obrigado.

  5. Qual é o teu nick vamos criar uma xD


  6. Boas! Tenho uma guild com uns amigos (somos 3) em Icecrown e procuramos alguma guild horde (tuga ou não) que faça regularmente ICC25 n/hc e/ou RS e que precise de bons players nas suas runs. O objectivo principal não seria juntar-mo-nos à guild. Somos amigos na vida real e criamos a nossa de modo a ter-mos um banco comum e estamos bem assim, mas como somos só 3 somos insuficientes para pugar boas raids de 25.
    Se souberem de alguma coisa, tuga ou não, digam por aqui ou dêm wisp in game a alguém da guild Fortuenti. Se quiserem fazer 10 mans connosco também são bem vindos. :)

    Lok'tar Ogar!

  7. Pena q o pessoal esteja muito no IC pelo que vejo. Eu sai do IC porque a quantidade de toxicos e noobs era uma coisa assustadora..... tou no lordaeron há algum tempo e a diferença é abismal mesmo. formas uma raid de 25 e todos estao ha par do que fazer nas classes e boss encounters, nas rdfs o pessoal nao sai a meio e coisas do genero. sei que upar é foda, blizzlike é mesmo chato em 2019 q nos todos pelo menos ja fizemos isso no minimo 20x xD mas vale a pena.

    Quem me quiser encontrar estou no Lordaeron - Oxiduz - Horde side ofc. Abraco e bom jogo para todos.

  8. Submeti pedido para entrar na guild vandals, irei esperar

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •