1. May 3, 2019  

    comecei do 0 mas estou desanimado com uma descoberta me ajudem.

    Bom dia galera, fiz uma pesquisa sobre este servidor antes de começar a jogar e eu me animei em ver que o server Lordearon era blizike 1x e tinha 6k de pessoas, logo optei por jogar nele pois prefiro uma experiencia mais perto do official na sua epoca de ouro do que servidores editados a xp, tambem pesquisei que o server que tem 12k de pessoas o tal do icecrow era 7x e tambem p2w ja que vende as armas mais fortes do jogo na loja de cash, logo um jogador como eu não optaria por um servidor asssim.


    Agora recentemente veio meu descontantamento e falta de ânimo com uma breve pesquisa e descoberta no forum. Eu descobri que por uma falta de pópulação e longas filas de espera na Bg do lordearon e bradrock.. os 3 servers adotaram o sistema de crossrealm para Bg, isso me desanimou bastante por que... qual a graça de você jogar num servidor blizike 1x ralar meses pra se equipar... so pra tomar uma surra de jogadores do icecrow que compraram as armas mais fortes do jogo em 1 dia com cash?... que com uma breve pesquisa praticamente uma porrada de jogador do icecrow tem shadowmourne.


    Queria a opinião da comunidade br nesse servidor em quisito pvp, ja que jogamos aqui com 260 de ping e agora competindo contra Donaters fui P2w em um servidor hardcore.. qual a opinião do pessoal br do lordearon? isso se a maioria n tiver parado de jogar, Jogador PVE não vale ja que não causa grande impacto no gameplay dele.

  2. May 10, 2019  
    tbm to decepcionado, e nao achei tao blizike assim, meu primeiro char matei 5 tigres e upei um level, eu jogo o wow da blizzard, é bem facil de upar mas nem é tanto assim como nesse. Eu esperava uma experiencia mais ''hardcore '' nesse servidor, mas to achando um passeio no parque, mas meu foco nao é o leveling, entao pra mim nao faz muita diferença se upo rápido ou nao mas o endgame me preocupa considerando essas informações que vc passou aí sobre as bgs.

  3. O maior problema é que essa mecânica p2w é o que de fato sustenta o server, então podemos dizer que é por um bem maior. Dá pra dizer facilmente que o Warmane é o maior server private atualmente, e se for pra se manter assim com isso como consequência, infelizmente, é algo que a gente vai ter que aguentar.

    Mas convenhamos, por mais que exista o p2w, uma boa parte dessa galera é unskilled, e com um rogue bem upado, dá pra dar um outscale.

  4. Pessoal devia entender que dinheiro é dinheiro, e não nasce em árvore. Não é grátis. A pessoa muitas vezes não tem tempo livre pra jogar tanto quanto alguém que não compra os equipamentos e usa o suado dinheiro recebido trabalhando no mês pra ter uma chance similar aos demais. Se essas pessoas que doam pelos equipamentos não o fizessem, não só não alcançariam o nível dos outros, como tirariam a diversão de todo mundo, visto que sem ajuda de custo, o servidor não poderia se manter. Elas por elas.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •