1. May 16, 2019  

    Dúvidas sobre os benefícios de usuário Premium

    Boa tarde. Alguém poderia me ajudar? Estou com uma dúvida divisora de águas.

    Pesquisei nas informações de doação e, no post oficial, diz que o valor padrão é de 10U$ para 10 Coins. O status premium obtido através da doação também dá direito a prioridade de fila no servidor Icecrown?

    Aproveitando o post, vi que existem outras opções de pagamento para a doação. A compra de 1 coin por R$5 via Boleto Bancário também me confere o status premium?

    Grato desde já pela ajuda e atenção de todos.

    Igor Tadeu

  2. May 17, 2019  
    Qualquer tipo de doação o torna premium, indenpendente do valor.

    Uma vez premium, você tem acesso a aba do forum dedicada para quem tem status premium e não precisa mais entrar na fila pra jogar. Só basta doar uma vez e pronto.

  3. May 24, 2019  
    Qualquer tipo de doação o torna premium, indenpendente do valor.

    Uma vez premium, você tem acesso a aba do forum dedicada para quem tem status premium e não precisa mais entrar na fila pra jogar. Só basta doar uma vez e pronto.

    Poderia explicar melhor ? Sou novo no server. Qualquer contia doada, mesmo que 1 coin ja não pegarei mais fila para sempre ? Outra coisa, há como brasileiros doarem em real ?

  4. June 1, 2019  
    Você tem que doar 10 euros pra poder fugir da fila, não tem o que fazer é uma tristeza mesmo.

  5. June 2, 2019  
    Não mano, Eu fui atrás e obtive resposta. Doando apenas 5 reais pelo boleto. já consegue virar premium e não pegar mais fila. Fica a dica!!

  6. Como faz pra doar 5 reais por boleto? não achei nenhuma opção pra fazer isso.

  7. Você tem que fazer uma doação mínima de 10 euros. Não tem isso de 5 reais por boleto. Se você fizer no cartão de crédito, sua operadora irá fazer o câmbio. Hoje em dia isso dá cerca de 45 reais. O rank Premium é permanente e você ainda recebe 10 Coins.

    Aproveitando o post, vi que existem outras opções de pagamento para a doação. A compra de 1 coin por R$5 via Boleto Bancário também me confere o status premium?
    Não.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •