1. May 31, 2019  

    Lordaeron - Aliança

    Pessoal vejo que temos uma boa quantidade de jogadores Brasileiros na Aliança do Lordaeron, esse tópico tem como intenção a união desses Brasileiros em uma única Guild BR.
    Se você conhece alguma Guild BR na Aliança do Lordaeron comente nesse tópico o nome da Guild e vamos tentar unir as Guilds BR no servidor.
    Se você é Brasileiro, mas ainda não tem Guild, também comente nesse tópico o nome do seu personagem que vou tentar entrar em contato.
    Atualmente estou em uma Guild BR, mas vejo que existe outras Guilds com jogadores Brasileiros.
    A união dessas Guilds vai ajudar bastante no desenvolvimento da comunidade BR na Aliança do Lordaeron, espero que vocês estejam dispostos.

  2. June 3, 2019  
    Tá jogando em qual guilda no Lordaeron?

  3. June 4, 2019  
    Meu nick é Vannz comecei anteontem. Se puder me invitar eu agradeço.

  4. June 4, 2019  
    Estava jogando na Rebirth of Justice, mas passei um tempo sem jogar e quando voltei a guilda estava praticamente morta, não tinha ninguém online.
    Atualmente estou na guild Corre Que Eu Agrei.
    Não sei pq a guild Rebirth morreu, ela estava com uma progressão boa em ICC 10N.

  5. June 6, 2019  
    Comecei anteontem tambem e pelo que vi a Rebirth infelizmente morreu, pois tentei contato com varios integrantes mas sem sucesso.
    Estou fazendo um hunter da Horda, mas caso exista mais players BR na alliance estou disposto a trocar.

  6. Bump do interesse.
    Olá, estou procurando guilda BR no server. Meu main é um druida de restauração chamado Raelian.
    Atualmente estou na guilda Silver Church mas estou disposto a mudar. Chamem no whisper pf.

  7. Alguma GUILD ativa no Lordaeron - Aliança?

  8. Atualmente existe três guild brasileiras ativas no Lordaeron Aliança: Corre Que Eu Agrei, Made in Brazil, Rebirth of Justice BR.
    Também existe uma guild da América Latina com alguns brasileiros em seu core, no qual eu faço parte, nome da guild é Los Templarios.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •