1. Localização do servidor wotlk

    Oláaaa após praticamente quase 2 anos sem entrar aqui após a queda do moltem que atrapalhou meu game kkk e minhas quase 100kk de kills no meu arms warrior, ja tive uns inimigos fieis da horde nas bg , era da hora, os 18 player se matando e eu e o outro jogador iamos direto um no outro rsrs

    Só queria saber mesmo ande estao os servidores do wotlk, europa eu acredido ja que o ms ta nos 300
    queria ver se jogo um pouco usando algum vpn, tenho usado o Exit lag para jogar no retail que é uma vergonha nao ter servidor no brasil e assim jogo com 150ms fora quando o ms sobe pacas, dc, delay ,etc

    Ou me recomendem algum vpn que eu consiga jogar nos servers daqui com menos ms


    E sim nao se iludam pq ate la tem bugs, e muito jogador realmente semm noçao que acaba com a reputação dos servdidores br e as vezes vejo galera reclamando da gente, ja tomei altos kicks das raid e dg, só por ser br

    ta foda no retail, ter que pegar o set de azerita que é random e sorte seeee dropar, que sao os nossos sets comuns aqui os 4 para ganhar os bonus,
    upar a capa lendaria, que só tem lendaria de nome, ou um pouco mais de stats, dropar os items corrompidos (que sao da tematica do patch) certos e muito farm de dg e raid para conseguir os items certos, ja que nenhum item mais vc compra com moeda, aa nao ser alguns items de azerita que custam muitooo caro, e ja passei meses para comprar 1 item só, que sao as 3 peças de azerita, de resto se vira na sorte para dropar o resto

    e ainda tem o maldito colar tambem para upar e pegar as essencias, la vai mais meses de farm pqp, e fazer tudooooo isso em todo alt seu nao rola


    Mas o maior problema tb é a latencia, fica dificil ser competitivo jogando com a net falhando, converso com os gringo la de cima e eles jogam com 10 20 50ms no maximo, e dizem que iam morrer se jogassem com mais de 100

    se for para ficar pagando e nem ter servidor aqui, vou largar mao de vez de la, pq no meio das arena, bg e as raid galera toma dc, ms vai nos 1000 pra mais pqp.

    Comecei aqui em 2009, e morria de farmar bg das 6 am ate as 4 am do outro dia kkk, eu n era bommm, mas fazia um estrago, de arms war, holy pala e finalmente o balance full pve, que com seus 20k hp full set no crit, fazia um estrago lascado nas bg
    n sei como ta agora mas eu curava icc 10 man ate o prof sozinho, era easy com um blood dk e fazia icc de arms dps tb, 30 pa 40k de boa

  2. eu também queria saber onde fica... ouvi que fica na frança. Não aguento mais o ping e não consegui usar o exitlag pra melhorar isso. Ta foda mesmo competir com uma latência dessa.

  3. Nossa, Inok, esse é das antigas mesmo. Só que o Molten se foi em 2014, não há dois anos, lol.

    Servidores do Warmane ficam na europa.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •