1. [Lordaeron] Guilda Chimp and Zees recrutando!

    Bem vindo senhores e senhoras do nosso querido servidor Lordaeron.

    Eu, Scariottis líder dos Macakes da Chimp and Zees, carinhosamente conhecidos como "Chimps" venho aqui deixar em aberto por tempo indeterminado o recrutamento de nossa guild. A guilda tem um foco social, onde tentamos ao máximo agregar todos os membros em um ambiente divertido e descontraído, com muito besteirol e baixaria quando possível. Temos grupo de whats e discord onde tentamos interagir o máximo possível (não é como se tentássemos de verdade, a coisa só acontece e flui legal).

    A guilda recruta qualquer jogador BR (e Portugueses também) de qualquer level e classe que aceite estar num ambiente de divertimento, afinal, WoW é um jogo e eu não tiro meu salário daqui xD. Players hard-core são sempre bem vindos, porém terão que atentar para que o foco da guilda não é este. Já contamos com um grupo mediano de lvls 80, porém ainda não fechamos semanalmente uma Raid 25man da guilda apenas, porém contamos com a presença frequente de por volta de 20 membros nestas.

    O modelo de Raid atual é o de cores fixos. Periodicamente fazemos uma enquete para descobrir os melhores horários para raids e organizamos os cores (e as raids abertas para todos) a partir dos horários disponíveis pelos jogadores e das melhores composições para ICC10. Atualmente contamos com 3 cores, mas estamos nos preparando para montar um 4º assim que jogadores que estão no leveling se tornarem aptos ou novos 80s surgirem.

    A guilda foi formada final de Dezembro de 2019 e conta com jogadores mais antigos e alguns mais novos no servidor. No nesta nova atualização (26/05/2020), contamos com 161 personagens na guilda, porém ao descontar os alt chars e alguns inativos, devemos ter por volta de 70 membros jogando semanalmente com uma média diária de 15-25 membros online.

    Então se você não tem guilda, ou não está curtindo muito a sua e quer fazer parte dessa macacada e não é um cara/moça chato para o caralho, pode mandar aquele whispão para os seguintes senhores:
    - Scariottis/Judinhas (Eu, o King Kenga dessa porra)
    - Pirugudu/Targul/Trojakk (Officer)
    - Deathpark/Olddeath (Officer)
    - Garotojobson (Officer)
    - Jakabane (Officer)
    - Galaeice/Tittaken (Officer)
    - Tenebrarium/Muraragisan (Officer)
    - Ou para qualquer outro membro online da guilda (basta procurar no Who) que possa nos pedir para adicioná-lo!

    Por fim, bom jogo e boa sorte com os rolls, pois eu estou precisando.
    Edited: May 26, 2020


  2. Noice, vou começar a jogar no server '-' vou procurar alguém on, vlwwws

  3. Spoiler: Show
    Pequenas atualizações sobre a guilda. Estamos com um Core 10man fechado para ICC/RS em Progressão e um segundo Core 10man quase fechado para as mesmas raids! Já raidamos 25 man com poucos pugs na raid. A guilda agora conta com 117 personagens membros na presente data e uma média semanal de cerca de 30 jogadores online, além de uma diária de 15! Em breve conseguiremos fechar mais e mais cores, e finalmente o primeiro 25man.


    Informações mais atualizadas no post original!

    Pra frente Macakes!
    Edited: May 26, 2020


  4. Horda @Gundlor.
    Continuarei com as atualizações da guilda, mas farei isso diretamente editando o post inicial agora!


  5. Quero entrar sou Rogue estou upando ainda meu nome é : Oshokami

  6. aqui estou eu dnovo e pra ficar

  7. bom dia, me invita :) lamarcca meu char

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •