1. [Lordaeron - Alliance] Guilda PT/BR: Rebirth of Justice BR

    A guilda PT/BR 'Rebirth of Justice BR' está de portas abertas à qualquer um que deseja se reunir com a comunidade PT/BR progredir coletivamente no servidor.

    A guilda tem como principal objetivo reunir o máximo de players interessados em construir, fortalecer e elevar o nível dessa comunidade no servidor Lordaeron.

    Conta também com diversos players experientes, de longa data, dispostos a ajudar e dar dicas para os que estão começando.

    Atualmente, a guild hospeda semanalmente as seguintes raids, com a seguinte progressão:
    - ToC25 (5/5)
    - RS25 (4/4)
    - 3 x ICC10 (12/12n e 9/12hc)
    - ICC25 (10/12)

    Caso tenha interesse em se juntar à guilda, pode deixar seu nick nesse post que tentaremos entrar em contato in-game, ou fique a vontade para entrar em contato com qualquer player da guilda:
    http://armory.warmane.com/guild/Rebi...daeron/summary
    Edited: April 23, 2020

  2. Simbora rapaziada. Grupo tá com tudo.


  3. Fala Gwny, não consegui te encontrar ingame, pode mandar whisp para um dos meus chars - Cyrenae ou Staredis

  4. Olá, estou interessado em entrar, sou um pouco level baixo porém bastante ativo no jogo pq comecei recentemente kkk, nick: Vaynarr

  5. May 13, 2020  
    Boas malta, estou interessado.
    Nick: Merinaz

  6. May 13, 2020  
    Boas pessoal! Gostava de entrar para a guild!
    Adicionem Gruu

  7. May 13, 2020  
    Boas Pessoal! Tenho interesse :) Nick: Sininho

  8. May 19, 2020  
    Opa, eu gostaria de entrar. Acabei de criar um char, add lá: Biribinhaa

  9. Tenho um warrior q estou upando, gostei do servidor, pode me invitar, tno experiencia em pvp e pve, estava na blizzard, mas decidi voltar pra lk, nick: Evillboy


  10. Oi me envia porfavor: GuerreiroBr (human ally)

  11. tenho interesse, se a guild ainda estiver viva, feerna

  12. tenho interesse, se a guild ainda estiver viva, feerna
    Tenho interesse jogar também ainda to pensando o que criar.

  13. tenho interesse. Nosedive meu nome

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •