1. Guild br recrutando novato ?

    Olá, gostaria de saber se alguma GUILD BR tem interesse de recrutar um novato no game, SIM (NOVATO) ou se algum players BR, quiser UPAR ou dar umas dicas durante a progressão, procurei no foram algumas GUILD, mas estou com bastante dificuldade para encontra-las e para entrar com contato com seus recrutadores. Tenho preferencia para os servidores FROSTMOURNE e ICECROWN, Ally ou Horda tanto faz. Não sei como esta a comunidade BR no game e se ainda permanece ativa. Caso alguém tenha interesse deixar o servidor/facção e nick. Como sou um jogador iniciante, acho melhor ter um suporte BR para entender melhor o game.

  2. No frostmourne nao sei, mas as guilds que vc vai encontrar no icecrown é um misto de br e tuga.
    Na Ally tem a Armada Brasileira, é uma guild nova e tem varios players iniciantes igual a voce, entao se eu fosse te indicar uma seria essa, vc pode usar no jogo o comando /who g-Armada Brasileira e mandar msg em quem tiver online, tem a Templarios tbm que apesar de ser uma das melhores guilds da ally, pra quem é iniciante tem um pouco de dificuldade pra se encaixar, já estou nela a 3 anos mais ou menos, pra quem já tem um conhecimento do jogo é a melhor opção. Na horda conheço pouca coisa mas sei que tem bastante br por lá talvez ate mais que na ally, e no momento só conheço a A F K que é End Game tbm. Boa sorte.

  3. A Templários Ally/Icecrown é horrível pra novatos, é guilda endgame PvE hardcore, os tugas tem pouco interesse em ajudar na progressão. Armada Brasileira é bem mais tranquila. Na horda Icecrown, além da AFK, tem a HERE IS BRASIL, e como a Armada, é guilda BR com staff e comunidade bem receptiva.


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •