1. Uma ajuda simples

    Ola, sou novo no servidor e tenho uma duvida referente aos transmogs, e como funciona o sistema nos servidores woltk se alguem puder me ajudar agradeceria

  2. Existe um item exclusivo desse server, o Scroll of Deception, dropa aleatoriamente em raides, BGs e Dungeons, cai direto na tua bolsa. A chance de drop é baixa em BGs e Dungeons (40-50 pra 1 scroll aqui pra mim), e maior em raides. Você clica nele > clica no item modelo do transmog. O scroll vai pegar a aparência desse item modelo, aí só é usar esse scroll modelado em cima do ícone do item a ser modificado.

    Dos servidores, o Lordaeron tem xp 1x, os outros dois são 7x, só que o Frostmourne começou ano passado, como se fosse um servidor novo e seguindo a progressão de patchs até o 3.3.5 que é o último da expansão, de forma que quando isso acontecer, todos os chars vão ser migrados para o Icecrown.

    Pra ter full acesso, sem filas, você precisa ser premium account, doando o valor mínimo 1x você já consegue isso, pra sempre. A comunidade BR do Icecrown é fraca, no máximo duas guildas pt-br estruturadas em cada facção, e todas são pouco receptivas a novatos, além de todas serem full PvE endgame, com pouco PvP ...

    Não curto o WotLK, muito inferior as posteriores, e as guildas pt-br não empolgam, mas os servers são bem populosos e ativos! Além disso, fazer BGs e world pvp com tanta gente e explorar o mundo ainda é bem divertido.
    Edited: February 4, 2021

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •