Everytime i try to change the language settings it tells me to reset the client, however when i reset nothing changes.
Sempre que tento mudar a configuração de língua aparece uma mensagem dizendo para resetar o client, mas quando abro de novo não muda nada.
What/how to do?
O que/como fazer?
