Lordaeron [H] - Guild "Povo Imortal"
Boas,
Ontem criei uma guild no Lordaeron (Horde) que se chama "Povo Imortal", com a finalidade de juntar todos os portugueses num mesmo sítio visto que estamos todos dispersos, sendo de certa forma "uma vergonha" que num server de tanta gente não houvesse uma guild decente de portugueses!
O grupo foi criado por jogadores que apesar de ainda estarem a lvlar, são experientes, contudo o único critério de admissão é ser português (no entanto caso alguém brasileiro faça questão de se juntar, não será impedido obviamente, mas as raids serão feitas na hora de PT). Pretendemos juntar novatos e experientes e trabalhar em equipa, ensinando quem sabe pouco sobre o WoW e também aprendendo todos uns com os outros e futuramente fazer raids e PvP. Com paciência, se tudo correr bem, se fará de novo uma grande guild portuguesa neste realm!
Convido-vos então a juntarem-se a nós e a fazer desta uma guild memorável para a nossa comunidade :)
Caso estejam interessados, deixem o vosso ign neste post ou então mandem uma mensagem no jogo a um dos seguintes nomes:
Orik
Nartha
Amespherus
Dragoneal
Cesar