Até ontem loguei normalmente mas agora so aparece a mensagem no server lordareon assim : locked. Ja dei uma pesquisada no forum mais cedo e não vi ninguem reclamando ... ou aviso de manutenção. alguém sabe o que pode ser ?
Printable View
Até ontem loguei normalmente mas agora so aparece a mensagem no server lordareon assim : locked. Ja dei uma pesquisada no forum mais cedo e não vi ninguem reclamando ... ou aviso de manutenção. alguém sabe o que pode ser ?
Po não to conseguindo ficar logado não... até dá pra logar (ver os herois e tals) mas assim que eu entro no jogo não da pra ficar nem 1 minuto logado que já sou disconectado.... alguem tem alguma idea de que que ta acontecendo?