Olá pessoal, estou começando a jogar agora e gostaria de saber se há em algum servidor uma guild brasileira ou portuguesa.
Printable View
Olá pessoal, estou começando a jogar agora e gostaria de saber se há em algum servidor uma guild brasileira ou portuguesa.
Tens tipo, esta secção onde tens as guilds que estão a recrutar (mais portuguesas do que brazileiras) e ainda tens a secção brazileira, porque raio fizeste mais um tópico a perguntar isso mesmo? Não faz sentido nenhum...
Independentemente se as guilds estão ainda ativas ou não, era só pesquisares, tentar falar com as guilds em questão in-game (aqui é muito raro vir) e pronto... Só depois farias um tópico...
Cumps
Lol, a matar, arre resposta tipicamente Tuga, pequenina, egocêntrica e sem conteúdo.