Salve à todos
Jogo em um pequeno grupo de 4 pessoas e estamos em busca de mais pessoas para crescer juntamente conosco, temos teamspeak próprio e um grupo no whatsapp, interessados deixar uma mensagem aqui para entrarmos em contato!
Printable View
Salve à todos
Jogo em um pequeno grupo de 4 pessoas e estamos em busca de mais pessoas para crescer juntamente conosco, temos teamspeak próprio e um grupo no whatsapp, interessados deixar uma mensagem aqui para entrarmos em contato!
Opa parece interessante.
Opa, chama ae
Opáaaa, também estou a procura de jogadores, me manda o nick pra invitar ou me chamem lá Tirraell