Fala galera, voltando a jogar WoW e decidi entrar no Icrecrown, baixei o jogo hoje. Estou procurando alguém pra jogar junto, 1 ou 2 já seria interessante. Criando personagem juntos ou se tiver em level parecido. Se alguém tiver afim, responde ai ou chama disc.
Discord: mafps09
