-
Perdi meus personagens
Criei minha conta em 2024 e joguei por um tempo, parei de jogar e voltei agora em 2025 e meus personagens sumiram, ainda tenho as pastas dos arquivos dos meus personagens mas não apareceu no servidor, procurei pelo nome dos personagens no site e realmente sumiram, pq criei um novo personagem e apareceu na pesquisa, tenho a autenticação de dois fatores ativada, e não tem nada que eu possa ter sido hackeado pq não tem registro de codigo ou troca de emails, tinha 5 personagens e quando abri o jogo novamente pela primeira vez até aparecia na hora de escolher o servidor e em icecrown mostrava que tinha 5 personagens, mas quando entrei não aparecia nenhum, ai quando criei outro personagem mudou para apenas 1, o que poderia ter acontecido????
-
https://forum.warmane.com/showthread.php?t=474191
Personagens de level baixo que não logaram desde julho de 2024 foram limpos no cleanup anual. Seu personagem era level baixo?
-
pelos screenshots nos arquivos que vi, eu tinha um personagem que mais joguei que estava no lv43, então os outros eram de lv menor, mas agora que sei o que aconteceu fico mais atento ao login para não perder novamente, obrigado!
-
Tenta logar pelo menos 1x antes de dezembro terminar pra evitar isso.