Alguem ai tbm ta com problemas de falta de opçao de pagamento por 5 reais via pix?
Printable View
Alguem ai tbm ta com problemas de falta de opçao de pagamento por 5 reais via pix?
https://imgur.com/a/59JPf8Phttps://imgur.com/a/59JPf8P
Pra mim tá aparecendo.
eu quis dizer o pagamento de 5 reais (5 Reais = 1 coin) pra pular a queue