1. [H] Luna PT - BR Onyxia. Recrutando para Sunwell => LK

LUNA — RECRUTAMENTO PARA WRATH OF THE LICH KING

A Luna é uma guild estabelecida no realm Onyxia (Warmane), presente desde o WoW Classic.
    Durante o Classic, limpamos todo o conteúdo disponível (com exceção de Naxxramas), e no The Burning Crusade fomos a única guild PT-BR a limpar todo o conteúdo — chegando a 3/6 em Sunwell antes dos nerfs.

Temos uma base sólida de membros veteranos e líderes experientes, e agora, com a chegada do Wrath of the Lich King, estamos estruturando três cores, cada um com objetivos e ritmos diferentes:

CORE HARDCORE
    Voltado para jogadores experientes que buscam progressão rápida e eficiente.
    Exige comprometimento com horários, consumíveis e otimização máxima.
    Ideal para quem deseja disputar rankings e conquistas.

CORE SEMI-HARDCORE
    Focado em progressão consistente, mas com um ritmo mais equilibrado.
    Perfeito para quem quer completar todo o conteúdo endgame com organização e qualidade,
    sem a pressão total do competitivo.

CORE CASUAL / SOCIAL
    Espaço destinado a jogadores que querem curtir o jogo em um bom ambiente, raids ocasionais sem precisar se comprometer.
    Aqui, o foco é diversão, amizade e comunidade.

Estamos recrutando todos os tipos de jogadores — há um lugar certo para cada estilo dentro da Luna.
    Se você procura uma guild unida, estável e com história, venha fazer parte dessa nova fase conosco.

Junte-se à Luna e venha conquistar Northrend ao nosso lado!

Para mais infor entre em: https://discord.gg/MqFpKcQQ

Edited: November 5, 2025 Reason: Update

2. Essa guilda é da aliança ou da Horda?

3. Eu tenho um char no Icecrown mas posso ir pro Onyxia criar outro para me juntar, jogo apenas casualmente mesmo.

4. Luna recrutando para LK no Onyxia: Apply: https://phrygian-iron-67a.notion.sit...urce=copy_link

Core HC precisa no momento de:
    ● 1Unholy DK
    ● 1 Paladin Holy / Prot
    ● 1: Resto Shaman
    ● 1 Rogue

Core Semi-HC:

● 1Paladin Protection
    ● 1 Druid Balance
    ● 1Hunter Survival
    ● 1 Paladin Holy
    ● 1 Shaman Enhancement
    ● 1 Warlock Affliction/Demo