1. Não, eu acho que tu entrou na tua bolha defensiva e não conseguiu entender o que o outro cara falou. Wotlk é de longe a melhor expansão no quesito PvP, isso é algo aceito universalmente.
    Ele disse que estava a falar no geral, não só de PvP. Tu estás simplesmente a afirmar algo sem alguma tentativa de explicar a tua opinião, isso porque não tens qualquer idea do que falar.

    Tudo que tu disse foi:
    "tudo se baseia a volta de quem dá 1shot mais rápido. Para além disso, classes como Paladin, Warrior e Dk são completamente beneficiadas pela arma mais forte já alguma vez feita no jogo, a Shadowmourne (por este motivo a ladder de 2v2 e 3v3 foi e continua a ser completamente preenchida por estas 3 classes)."
    Tudo o que eu disse ai é um mero fato, e eu discuti esse tema com vários jogadores de WotLK e praticamente todos concordaram comigo (até porque como eu já disso, é um mero fato).

    E eu posso afirmar categoricamente que tu nunca chegou a um rt decente em wotlk. Ou nem mesmo sabe do que está falando, só respondeu por responder. Mania, talvez? Agora, por favor, se tu não sabe do que está falando, simplesmente não fale.
    Eu gostaria então de perguntar qual foi o máximo rating que alguma vez teve :DDD
    Edited: August 11, 2016

  2. Bom, resumindo, para não haver pessoas a andarem às cabeçadas uns nos outros...
    Foi aqui questionado o porquê de haver muito mais gente no wotlk, e acho que se puxarem pela cabecinha, chegam lá facilmete. O Cata pode ter tido os seus momentos bons, mas não é coincidência o facto de a maior parte dos players no retail terem deixado de jogar. Este é o ponto um. Ponto dois, cada um entende por si próprio onde prefere jogar. Seja ela vanilla, tbc, wotlk, cata ou mop. Todo o mundo é livre de escolher, e não andar com conversas do tipo "Ah, as pessoas preferem o Wotlk" e o outro diz "lol nunca fizeste PvP na vida", pronto, isso simplesmente caiu no ridículo. Peço imensa desculpa, mas se a conversa estiver neste caminho, então irei retirar-me, pois eu já não tenho 10 anos. Basicamente solicito-lhe caro Bakura, que da próxima vez tenha um pouco de mais calma, que não desvie as conversas a seu favor, ou seja, estou a falar do geral e vem só a falar de PvP e que acima de tudo respeite as opiniões alheias sem atropelar ninguém como se fosse tudo atrasado mental à sua volta. E se quer mesmo saber o histórico de PvP de cada um, ok aqui vai, fui a rank13 no retail e vanilla private, 2000 em tbc arena retail, e 2200 + 1800 (não tive pachorra para subir mais) em wotlk private também (deixei o retail na TBC sim). Se isso não é fazer PvP a serio, então não faço a mínima ideia o que é. Além do mais, não é o rating que te vai dar razão ao discutires sobre PvP, mas sim, na minha opinião claro, o tempo que passas no PvP, sim, anos. Agora sff vá lá se divertir com o Cata que eu também seguirei o meu próprio caminho.
    Eu suma, porquê wotlk? Está respondido, não tenho mais nada a dizer aqui.

  3. @Drkwispurr Ao contrário da maioria aqui, eu dei uma explicação lógica do porque as pessoas preferirem jogar WotLK no WARMANE (não vamos por Retail ao barulho porque bem sabemos que isto está longe de estar Blizzlike).
    Queria pedir desculpa, mas se realmente levas-te a peito e ficaste ofendido quando eu disse "que nunca fiszeste PvP a sério" então sim, se não tens 10 anos estás lá perto, nunca disse isso com o intuito de magoar sentimentos alheios.
    Eu dei o meu ponto de vista e como resposta tive apenas "estás errado" e quando perguntei o porque de estar enganado vocês nem se deram ao trabalho de elaborarem uma boa explicação. Como eu já disse, o Cata chegou sim a ter mais população que o WotLK, depois do wipe o Neltharion continuava cheio mas com a criação do Lordaeron muitos jogadores mudaram para WotLK.
    Para terminar, 2000, 2200 e 1800 rating não é de todo alto.

    Vou ficar por aqui também, pce.

  4. Em termos de private server, Wotlk é o mais estável e com a melhor data, por isso é o mais fácil de manter, tem menos bugs e etc... Isso não é uma exclusividade do Warmane.
    Em termos de PvP, é o mais balanceado, tanto por ter a maior player base de PvP quanto pela própria expansão proporcionar isso. Eu até concordo em certo ponto sobre teu comentário sobre shadowmourne, e é exatamente por isso que uma grande parte dos servidores focados em PvP resolvem desabilitar a arma.
    Mas mesmo assim, ela não é algo que vá te carregar a um rt alto se tu não estiver no mesmo nível de um jogador de nível alto, o PvP funciona assim, e se tu tiver experiência deve saber que um War 2k com shadowmourne jamais vai conseguir ganhar de um mage/lock/spriest/hunter de rt mais alto. SM te da uma falsa sensação de poder. Perdi as contas de quantas vezes vi warriors com shadowmourne dando um charge como se fossem matar todo mundo em 1 hit, e então sendo estuprados e tendo que trocar pra 1h+shield sem nem ter dado dmg. Isso é algo comum de acontecer.
    O fato dos tops terem War+Pala não é pela shadowmourne, é pela comp em si. Tu pode perceber isso pelo ranking do Blackrock, onde a shadowmourne é desabilitada.
    Bom, eu poderia prolongar mais, mas acredito que não seja necessário. Meu rating mais alto foi 2.7 como spriest e 2.5 como disco na época do falecido AT. Nada surreal ou habilidades dignas de fama, mas tenho experiência o bastante em PvP de wotlk pra afirmar o que digo.

  5. É obvio que items não vão dar carry para rank 1 a baddies, isso não acontece em nenhuma expansão, mas é uma arma completamente abusada em relação às restantes, enquanto no cata existe armas OP para qualquer class/spec.
    Vou terminar por aqui :)
    Edited: August 13, 2016

  6. Bakura que falta de educação é essa com os coleguinhas? Aprendeu com o Holypunch esse tipo de conduta... só pode
    kkkk

  7. Bakura que falta de educação é essa com os coleguinhas? Aprendeu com o Holypunch esse tipo de conduta... só pode
    kkkk
    Ahahahaha forum muitas calls com todos vocês, acho que absorvi essa parte dele :p

  8. Cataclism é uma merda. Simples assim. Estragaram DK, estragaram Warrior (tem gente que até gostar por causa do heroic leap, mas eu não acho que compense o arp perdido) Warlock affli virou classe de tchola. Todo mundo se cura. A única classe que ficou mais interessante sem perder a característica foi druid balance.

  9. oi como fa?o pra tira a invisibilidade ddas rroupas

First 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •