1. Por que Wrath of the Lich King?

    Pelo fato de eu ser novato no WoW queria muito saber o por que de ter tantas pessoas no Wrath of the Lich King ao invés do Mists of Pandaria por exemplo.

  2. Durante os ultimos anos, o Warmane tem trabalhado e investido muito mais no WotLK do que em qualquer outra expansão, como o Cataclysm e o Mist of Pandaria.
    Esperemos que isso mude no futuro.


  3. Foi a melhor expansão do wow na minha humilde opinião.

  4. Não é difícil responder. A expansão do Wotlk foi sempre a mais desejada em relação ao Cata e MoP, além disso, tenho a certeza que o Cata foi subjectivamente a pior expansão de sempre. Mesmo se o Warmane desse especial atenção ao Cata e Mop, o wotlk continuava a dominar na população.

  5. tenho a certeza que o Cata foi subjectivamente a pior expansão de sempre.
    Tenho a certeza que nunca fizes-te PvP na tua vida, ou pelo menos, nunca fizes-te PvP a sério. Cataclysm tem um grande potencial em termos de PvP enquanto WotLK foi provavelmente o pior. A razão pelo qual digo isto é simples, tudo se baseia a volta de quem dá 1shot mais rápido. Para além disso, classes como Paladin, Warrior e Dk são completamente beneficiadas pela arma mais forte já alguma vez feita no jogo, a Shadowmourne (por este motivo a ladder de 2v2 e 3v3 foi e continua a ser completamente preenchida por estas 3 classes).

    Mesmo se o Warmane desse especial atenção ao Cata e Mop, o wotlk continuava a dominar na população.
    Gostaria de te lembrar ainda na altura do Molten quando havia 4 realms de Cataclysm completamente cheios.



    ;D
    Edited: August 9, 2016

  6. Eu não estou a falar só de PvP estou a falar no geral. E sim estás completamente enganado, eu jogo WoW desde a vanilla retail e fiz sempre PvP a grande maior parte do tempo. Mas isso agora não interessa para nada. A expansão onde a maior parte dos players deixaram de jogar, e sim, estamos a falar de gajos no retail que deram a vida para aquilo, e não putos de rua que não têm dinheirinho para pagar 13E por mês e que à mínima coisa embirram logo, foi no Cata, e isso tem muito pouca margem para discussão. Não sou eu que digo, isto foi, digamos, a opinião universal. É muito raro encontrares alguém que diga que o Wotlk Pvp foi o pior. Não podes dizer que o wotlk foi o pior baseado no que acontece aqui no warmane, onde pagas uns euritos e estás logo BiS com shadowmourne, e no retail sem donations (ou muitíssimo poucas) isso praticamente não acontecia. Com gear sem coins seria um "pouquinho" mais difícil.

    Em relação à imagem, a coisa está mais ou menos equilibrada, sim tudo bem mas isso foi há muito tempo ninguém fazia ideia de como era o Cata, é normal que havia montes de pessoal a experimentar, especialmente quando na altura era a mesma expansion que o retail. Eu posso estar completamente errado, mas duvido muito que o Cata volte a ter essa população toda, enquanto no wotlk ela simplesmente dobrou desde então, mas enfim só agora o tempo o dirá. Algo me diz que o Warmane, pelo menos neste momento, está mais focada nos servers de wotlk, mas isso não posso garantir

  7. E sim estás completamente enganado, eu jogo WoW desde a vanilla retail e fiz sempre PvP a grande maior parte do tempo.
    Como eu disse, "ou nunca fizeste PvP na tua vida, ou pelo menos NUNCA FIZESTE PVP A SÉRIO"

    A expansão onde a maior parte dos players deixaram de jogar, e sim, estamos a falar de gajos no retail que deram a vida para aquilo, e não putos de rua que não têm dinheirinho para pagar 13E por mês e que à mínima coisa embirram logo, foi no Cata, e isso tem muito pouca margem para discussão.
    Isso tem uma explicação bastante simples e lógica. Cataclysm foi uma expansão onde houve uma grande revolução. World of Warcraft até então sempre foi mais dedicado no PvE, pois era no que se baseava qualquer MMORPG de antigamente, mas isso foi mudando e o PvP ficou cada vez mais competitivo, e assim o World of Warcraft que os antigos jogadores conheciam acabou.

    É muito raro encontrares alguém que diga que o Wotlk Pvp foi o pior.
    Se for em relação ao PvP, até nem é assim muito raro. Eu joguei e comparei estas 3 expansões em termos de PvP e dediquei algum tempo ao WotLK, é sem duvida uma grande expansão com um Lore magnifico, mas que fica muito a desejar no PvP.

    Não podes dizer que o wotlk foi o pior baseado no que acontece aqui no warmane, onde pagas uns euritos e estás logo BiS com shadowmourne, e no retail sem donations (ou muitíssimo poucas) isso praticamente não acontecia. Com gear sem coins seria um "pouquinho" mais difícil.
    Mas nós estamos todos a jogar no warmane certo? Nós estamos atualmente a jogar WotLK e Cataclysm no warmane certo? Então é obvio que é aqui que temos de nos basear.

    Eu posso estar completamente errado, mas duvido muito que o Cata volte a ter essa população toda, enquanto no wotlk ela simplesmente dobrou desde então
    Claro que dobrou... Desde do wipe do Molten e a criação do warmane que 90% da dedicação dos responsáveis pelo server foi prestada ao WotLK, e isso pode ser comprovado com a abertura do Lordaeron (o realm que mais chamou a atenção dos jogadores para irem jogar WotLK).

  8. Pronto, ou seja, se para ti fazer PvP a sério implica estar mais de 6 horas por dia sentado na cadeira só a fazer PvP, então parece que não fiz lá muito, pois nunca tive tempo nem pachorra nem capacidade mental de o fazer.
    Tu disseste "foi a pior" deduzi que estavas a falar do retail, pois é passado. Se fosse "é a pior", aí sim já sabia de estavas a referir ao Warmane. Mas mesmo assim não deixa de ser mais do que uma simples preferência pessoal. Há pessoas que gostam do PvP assim, outros não. Em termos de qualidade, no fundo acaba de ser relativamente equilibrado. No caso do Icecrown, sim até posso concordar contigo do facto de haver shadowmorons a mais, mas toda a gente consegue gear rápido em poucas semanas. O Lordaeron por sua vez é mais retail, onde tens gear até Ulduar ou como é que se chama, e não há cá abusos de 1shot a não ser que alguém vá todo valente com 0 resilience (isto sempre aconteceu), e onde só podes fazer donate para gear da treta onde custa 5x-7x mais que no Icecrown

  9. Pronto, ou seja, se para ti fazer PvP a sério implica estar mais de 6 horas por dia sentado na cadeira só a fazer PvP
    Eu sabia que não ias compreender :D

    pce.

  10. Como eu disse, "ou nunca fizeste PvP na tua vida, ou pelo menos NUNCA FIZESTE PVP A SÉRIO"
    Parece que quem nunca jogou PvP seriamente aqui, é tu. Wotlk é DE LONGE a melhor expansão no quesito PvP.

    Não fale bosta.

  11. Parece que quem nunca jogou PvP seriamente aqui, é tu. Wotlk é DE LONGE a melhor expansão no quesito PvP.

    Não fale bosta.
    Eu gostaria então de saber quais são os motivos que o levam a dizer isso :) Estou bastante curioso para saber a opinião de um 1500.

  12. Ah, não precisa entrar na tua bolha de proteção e ficar na defensiva, por favor. Claramente tu não jogou PvP de wotlk seriamente, nem mesmo chegou a um rt decente. A única coisa que tu disse foi "shadowmourne". hahaha
    Edited: August 11, 2016

  13. Ah, não precisa entrar na tua bolha de proteção e ficar na defensiva, por favor. Claramente tu não jogou PvP de wotlk seriamente, nem mesmo chegou a um bracket decente. A única coisa que tu disse foi "shadowmourne". hahaha
    Acho que não compreendes muito bem aquilo que falo, por isso vou tentar explicar de uma forma explicita. Eu quando mostrei o meu ponto de vista tentei demonstrar o porque do Cata ser superior ao WotLK em termos de PvP. Tu tens todo o direito de não concordar comigo, mas pelo menos tenta fazer um pouco de sentido e explica-te :D

    Stay low...

  14. Não, eu acho que tu entrou na tua bolha defensiva e não conseguiu entender o que o outro cara falou. Wotlk é de longe a melhor expansão no quesito PvP, isso é algo aceito universalmente.

    Tudo que tu disse foi:
    "tudo se baseia a volta de quem dá 1shot mais rápido. Para além disso, classes como Paladin, Warrior e Dk são completamente beneficiadas pela arma mais forte já alguma vez feita no jogo, a Shadowmourne (por este motivo a ladder de 2v2 e 3v3 foi e continua a ser completamente preenchida por estas 3 classes)."

    E eu posso afirmar categoricamente que tu nunca chegou a um rt decente em wotlk. Ou nem mesmo sabe do que está falando, só respondeu por responder. Mania, talvez? Agora, por favor, se tu não sabe do que está falando, simplesmente não fale.

12 Last

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •