1. Duvida Cruel. Aonde jogar e com quem???

    Minha noiva e eu pretendemos muito jogar, mas ainda vou criar minha conta e instalar.
    Favor me adicionar no WhatsApp para conversar primeiro? +55 41 9267 3180 vlw

  2. Lordaeron 5567 players
    Icecrown 12000 players
    Blackrock 714 players
    Neltharion 1033 players
    Warsong 208 players
    Frostwolf 2358 players
    Total players online: 23027

    Aonde tem mais BR aqui, e aonde vale mais a pena jogar? E alguem aqui joga outro servidor que nao seja Warmane?

  3. Não consigo te falar onde tem mais BR's, mas eu jogo no servidor Icecrown onde tem mais pessoas online.E é fácil achar outro server de WotLK, mas com tantas pessoas como esse é difícil.

  4. Eu estou baixando o Panda Minimal. será que se eu deixar o char parado virando a noite, vai baixar tudo sozinho, ou eu tenho que andar pelos mapas jogando pra ir baixando?

    Estou pensando melhor se jogo no Panda ou no LK entao, mas nossa enjoei de LK ja rsrs
    O LK aqui é perfeito? O PVP do LK daqui funciona perfeitamente? Como estão os ROGUES e os DKs no LK daqui?

    E como é a latencia aqui pra nos br?

    Mas por que TANTO assim no LK e apenas 2mil no Panda? Eu joguei LK na epoca e cansei, faz anos já kk.

  5. Tem muita gente no LK pq o servidor investe mais no LK do que nas outras expansões. O conteúdo do WotLK por aqui tá muito bom. Não diria perfeito, mas tudo muito bem scriptado. Às vezes surgem uns bugs escrotos dentro de ICC, ou em uma chain importante, mas isso é um server private né? Num dá pra esperar outra coisa.

    Latência fica por volta de 200ms, com uma internet decente (pq a minha é uma bosta aí fico com 400+ms constante).

  6. É necessário ir nos mapas para baixá-los. Arenas, dungeons, etc, não são excessões.

  7. Bom, acho que investem mais no LK por estar mais facil para investirem. Alguem sabe se os rogues estao legais no lk daqui?

    @madowii Mas tem gente que disse que mesmo na tela de logout já está baixando a expansão inteira vish kk


    Acabei de conseguir fazer o Mists of Pandaria 5.4.8 27GB logar.
    Custei entender o gringo do outro topico:

    "Follow these steps:
    1) Restart your PC
    2) close your Torrent client and move your WoW folder away from your Torrent's download destination
    3) now right click on WoW folder> Properties> remove "read-only"."

    Mas deu certo, mudei a pasta que antes era somente leitura... "read-only"
    Edited: October 1, 2016

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •