1. Guilds Portuguesas - Todos os servers

    Lista de todas as Guilds Portuguesas no Warmane


    [TBC]
    Spoiler: Show

    [TBC]- Medivh x1
    Spoiler: Show




    [TBC]- Outland x5
    Spoiler: Show






    [Wotlk]
    Spoiler: Show

    [Wotlk]- Lordaeron x1
    Spoiler: Show




    [Wotlk]- Icecrown x7
    Spoiler: Show




    [Wotlk]- Blackrock
    Spoiler: Show






    [Cata]
    Spoiler: Show

    [Cata]- Neltharion x7
    Spoiler: Show





    [Mop]
    Spoiler: Show

    [Cata]- Frostwolf x7
    Spoiler: Show





    Edited: June 22, 2017


  2. Queres adicionar a tua guild a lista?


    Podes adicionar a tua guild ao fornecer o nome da Guild, Server, Faction (Horde ou Aliance), website/forum* e um contacto ingame(normalmente o Guild Master)
    • Fazendo Reply ao post
    • Enviando uma Private message a mim.

    * (nao obrigatorio)
    Edited: June 14, 2017

  3. *updated 13/06/17 - Factions added.
    *updated 14/06/17 - 5 Guilds added. (Obrigado pela adesão).
    *updated 22/06/17 - 1 Guild added
    Edited: June 22, 2017

  4. Actualizar as Guilds tugas que estão activas é sempre bom para a comunidade. thumbs up Companheiro

  5. July 2, 2017  
    BloodFactory, server TBC Outland, Alliance, contacto kyosh, thisisreal ou kwakwa.

  6. Alguma guild activa em Outland da parte da Horde? Obrigado. Secalhar pondero fazer transferencia então para a Alliance.

  7. Guilda Profanus servidor medivh horda, gm kristo tanto brasileiros como portugueses sao muito bem vindos obrigado e bom jogo.
    Edited: August 8, 2017

  8. Boas , joguei wow durante varios anos , LK , gostava de voltar , alguem me pode dar umas dicas (servers )

  9. Boas.. as guilds no Icecrown sao activas?
    Pelo que sei a Vandals e activa..

  10. Estou de momento a jogar em Outland na alliance a guild Bloodfactory ainda se mantem ativa???

  11. Boas, gostaria de saber quais as guilds activas actualmente no WOTLK Icecrown.

    E procuro tambem equipa para fazer progress (apesar de toda a gente ja deve ter feito tudo..)

  12. Boa noite a todos os jogadores.
    Eu, estou a criar uma guild Portuguesa no Servidor Outland-Tbc, onde a partir deste momento estou a recrutar todos os jogadores dedicados, com objetivos.

    (Nova Guild Portuguesa (Senhores da Guerra II) recruto de momento todos os jogadores interessados, com objetivos e dedicação! Formação de um Raid-Core ativo, pontual, dedicado. Recruto: RaidLead - Officers - Raiders - Lvler, e sociais Req: Discord, etc)

    Contacte in-game: Luanaa --> Alliance.

    Com o tempo, vamos ser imortais.

    Junta-te a nós...

  13. Guild Portuguesa em Outland

    Boas pessoal,
    Eu e um amigo estamos a criar uma Guild portuguesa/brasileira (Estado Novo), Outland ,Horde.
    Estamos à procura de membros dedicados e empenhados para podermos progredir pouco a pouco tanto em PVE como PVP. Estamos abertos a qualquer jogador que se queira juntar e que ache que será uma mais valia para a guild, teremos ainda espaço para jogadores casuais que apenas queiram passar o tempo, haverá ainda "Ranks" dependendo das funções que queiram desempenhar na guild. Jogadores novos não tenham vergonha, haverá sempre quem vos ajude ou esclareça dúvidas. Vamos mostrar ao Warmane do que é que os Tugas e os Zucas são capazes !!

    --- Meu nome em jogo é Leorc mas também podem contactar o Gsquid;
    --- Quando a guild estiver criada iremos ter um canal do Discord com diversos channels para que tenhamos comunicação organizada;

    Fiquem bem e bom jogo.
    Edited: August 29, 2018

  14. Boas gostaria de saber se existe alguma guild no frostwolf activa de momento

  15. boas, alguma guild portuguesa ativa no Outland - tbc na Alliance?

12 Last

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •