1. Quanto tenho que doar para pular as filas?

    Olá pessoal,

    sou novo aqui e gostaria de saber qual é o valor mínimo que tenho que doar para pular as filas?

    Agradeço pela ajuda desde já.

  2. no site o minimo é 10 euros logo em real deve ta dando quase 55 reais . foi o que paguei

  3. Doações por boleto bancario também contam. Lá tem a opção 1 Coin, 5 Reais. Tu nao vai ganhar premiun (Acesso a trade, por exemplo), mas vai pular as filas

  4. Desculpa se parecer necroposting, mas tenho uma dúvida quanto ao esquema de pular filas.

    Percebi que o cap de população do Icecrown é 12k players. Ao atingir esse cap, ainda assim dá pra logar? Ou entra no queue de qualquer forma?

  5. Se sua conta é premium, nunca vai pegar fila. Mesmo se já tiver 12k online entra direto

  6. Olá pessoal, não achei um topic específico para minha dúvida, mas este é o que mais se aproxima, peço desculpa caso não seja relacionado.

    Tentei fazer a doação diretamente com o cartão de crédito, mas a plataforma da PaymentWall informa que "não foi possível completar. Tente novamente mais tarde", e no cartão a transação ocorre e logo em seguida é estornada.

    Tentei também com Mercado Pago, após o login de integração com a conta do MP, fica na mensagem de tentativa de integração da MP com a PaymentWall por um tempo e depois informa que não foi possível concluir a integração.

    Por fim eu consegui gerar um boleto, mas ainda não paguei.

    Gostaria de saber quanto tempo leva para a compensação do boleto e o crédito dos coins da minha conta do Warmane.
    Ou se alguém fez doação recentemente por algum outro método que recomenda?

    Agradeço o tempo de vocês.

  7. Por boleto geralmente em 1 dia ou 2 já entram as coins

    No passado eu já tive problemas com donate com cartão nesse mesmo motivo que você descreveu. O que eu fiz pra resolver foi Criar uma conta na plataforma PaymentWall, fazer as verificações que eles pedem, depois fazer login na conta do paymentwall dentro do site do warmane na janelinha de donate, e somente então realizar o donate com cartão

    Se o problema persistir, voce pode tentar enviar um email pra [email protected] e/ou abrir uma "enquiry" na própria interface da janela de donate

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •