1. (Icecrown) GUILD BR?

    Olá comecei agora no server e queria saber se tem guild BR no Icecrown.
    Nick : Kimjuno

  2. Também gostaria de saber, estou jogando no Icecrown faz alguns dias, se alguém conhecer uma guild BR favor postar aqui e o requerimento pra entrar, valeu!

  3. July 2, 2020  
    Também gostaria de saber, estou jogando no Icecrown HOJE, se alguém conhecer uma guild BR favor postar aqui e o requerimento pra entrar, valeu!

  4. July 6, 2020  
    tambem estou interessado, querendo saber em qual reino tem mais brasileiros pra iniciar no servidor. Pretendo jogar na horda
    Edited: July 6, 2020

  5. July 7, 2020  
    opa, quem tiver uma guild, add tmb pf
    nick: reibo

  6. July 9, 2020  
    Olá Jogador(a) novato(a) e experiente, está procura de clã!?
    A F K - Somos uma guilda HORDE-SIDE no servidor ICECROWN que existe há quase 2 anos, somos a Maior comunidade BRASILEIRA do Icecrown com uma boa progressão temos cerca 130 players ativos,recrutamos jogadores BRASILEIROS ou PORTUGUESES interessados em raidar e ter um bom ambiente de amizade e camaradagem!

    Progresso atual da Guilda:
    ICC 25 Normal 12/12 - 4x Semana
    ICC 25 HC 12/12 - 2x Semana
    ICC 10 Normal 12/12 4-8x Semana
    ICC 10 HC 12/12 1-2x Semana
    RS 10 4/4
    RS 10 HC 4/4 3-4x Semana
    RS 25 4/4 6x Semana
    RS 25 HC 4/4
    TOC 10 5/5
    TOC 10 HC 5/5
    TOC 25 5/5 4x Semana
    TOC 25 HC 5/5
    ULDUAR 10 14/14*4fun
    ULDUAR 25 14/14*4fun

    Sistema de loot: *DKPS*
    Modo de Comunicação: Discord para raids OBRIGATÓRIO + Whatsapp para comunicação direta(raids,comunicados)

    Procure in game nossos Officers:
    Braxx - Alts(Braxxqt, Shadowpuppet, Cipionato, Braxxonology, Mondaylover, Joohncena, Creuzebeck, Oxandrolona, Enantato, Restobraxx)
    Manza - Alts(Kal, Manzaqt, Ttw, Manzajj, Manzaaj, Yasit, Manzha)
    Thednx - Alts(Fellyna, Haimirick, Thedd, Thednxx, Theednx, Dubdogz, Saojorge)
    Snuky - Alts(Malaboukys, Snuupy, Snukkyz, Jorgeta)
    Noggenis - Alts(Noggz, Noggs, Noggenz, Noggens, Noggeniz, Noggena)
    Boomyzord - Alts(Bommyzord, Eletrozord, Palazord, Macumbazord)
    Renewrenew - Alts(Nazggrim, Aiiollia, Aiolliia, Alldebaran, Darryon, Harlleyquinn, Ramorastus, Norianna, Ravenlordy, Taheo, Divineaegis)



    Site da guild: https://afk.wowhordes.com

  7. Bem quem quiser se aglomerar na aliança da um whisp em alberion ou manda um mail

  8. Olha, eu joguei na horda um tempo, sinceramente a única guilda com um progressão mais interessante é a AFK, o problema é esse é a unica guilda e os caras sabem disso, por isso são uns escrotos de merda, uma panelinha de officers babacas na qual tratam todos os demais como lixo, tipo naquela q se vc não quiser raidar com eles vc q se foda pq tem um monte que quer, infelizmente a galera br para de jogar na horda por causa dessa galera escrota, só pq conseguer matar alguns boss se acham o fodoes do jogo. Não sei quanto a Ally, mas na horda ser br é foda ngm ajuda e ainda te tratam mau pra caralho, joguei quase 1 ano nessa merda da AFK e odiei cada segundo.


  9. voltando

    ola voce ainda tem guild na aly estou baixando o game novamente

  10. Olha, eu joguei na horda um tempo, sinceramente a única guilda com um progressão mais interessante é a AFK, o problema é esse é a unica guilda e os caras sabem disso, por isso são uns escrotos de merda, uma panelinha de officers babacas na qual tratam todos os demais como lixo, tipo naquela q se vc não quiser raidar com eles vc q se foda pq tem um monte que quer, infelizmente a galera br para de jogar na horda por causa dessa galera escrota, só pq conseguer matar alguns boss se acham o fodoes do jogo. Não sei quanto a Ally, mas na horda ser br é foda ngm ajuda e ainda te tratam mau pra caralho, joguei quase 1 ano nessa merda da AFK e odiei cada segundo.
    Verdade. Passei pela mesma experiência. Melhor fazer raid com outras pessoas, até porque, na AFK novatos nunca vão. Sempre a mesma panelinha nas raids (cada officer tem n chars). Além disso, o pessoal é super mal educado com novatos (se acham melhores que todos). Jamais ingresse nesta guild! Guild deve ser diversão entre amigos, e não panelinha com esculacho a novos players.

  11. Tenho um char na AFK, não faço ICC (tenho bem pouca paciência pra pve dessa expansão) mas pelo menos em DGs e no processo de pré ICC, a galera se ajuda, pelo que vi.

    Essa estória de panelinha, sempre vai haver, e se tu for um player casual, aí tá lascado mesmo ... Mas a AFK não é tão ruim, a Templários da Ally era muito pior.

    O que fode no Icecrown é a comunidade pt-br pequena e o pouco interesse no PvP da galera. O PvE endgame dessa expansão, além de bem chato, enjoa rapidamente =/

  12. SALVE Vilões BR TMJ

    To iniciando no wow icecrown é a primeira vez que jogo wow gostaria de conhecer players br pra jogar e crescer no game juntos e tambem uma guild Br

    Meu nick no game é Powerguiddo estou lvl 12 se alguem puder enviar gold pra treinar skills ajudaria muito !
    da um salve no whats 11987608851 tmj vilão vlw é nois !

  13. Salve rapaziada brasileira sou de sao paulo

    Rapaziada o começo ta dificil no game nao tenho grana pra treinar skill e só morro
    se alguem puder da uma força com 10 de gold ja vai ajudar muito mesmo
    jogo na hora com meu mago que chama TrolnoLol sou lvl 11 descola uma moeda ae na moral tmj familia agradece!

  14. Sentinelas

    Boa tarde a todos!
    A [SENTINELAS] é uma guild ALIANCE SIDE BR/TUGA focada em PVE que utiliza o sistema DKP em raids HC e 25M.

    Fizemos ICC e RS todos os dias!
    Diversos jogadores com Bane e LOD para carregar em 10N e 25N.
    Bane e LOD por convocação!

    Raid time: 19 / 20h horário de Brasília.

    Aceitamos jogadores de todos os níveis, possuimos raids didáticas e jogadores experientes dispostos a ensinar as táticas e os pormenores de cada classe.
    Contamos com um GV recheado de enchants, gemas e BOE's para que você possa se equipar, jogar com a guild e começar a pugar com mais eficiência.

    Contate um de nossos GMs ou acesse nosso server no discord!
    Faça o que se pede na área de liberação e em breve será autorizado a entrar nos canais de comunicação.


    Leia as regras!

    https://discord.gg/x6mTwPR4

12 Last

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •