1. Armada Luso Brasileira

    A guild Armada Luso Brasileira é uma guild de Língua Portuguesa do Servidor Icecrown na Aliança, temos como propósito o crescimento da guild com foco em nosso social e crescimento, evoluindo junto com os mais antigos e ajudando os mais novos, com respeito, organização e o mais importante que é a diversão de todos. Contamos hoje com cerca de 100+ ativos fazemos as principais raids da expansão:

    - TOC 10 NM/HC
    - TOC 25 NM
    - ICC 10 NM/HC
    - ICC 25 NM
    - ICC 25 HC (12/12)
    - Ruby Sanctum 25 NM

    Dando foco a progressão em ICC 25HC, além das mais diversas raids como Naxxaramas, Kharazan, entre outras, os membros vão passando por um processo de evolução que são avaliados conforme seu desempenho em raid, bom convívio e participação na guild. Somos intolerantes quanto a qualquer tipo de racismo, homofobia e preconceitos em geral. Convidamos você que ainda não encontrou o seu lugar no servidor para se juntar conosco.

    Com quem falar?
    - Pistacho, Vimaranes
    - Hatredstorm, Hatredbless, Blitzkriegh, Hatredarrow
    - Alipio, Alipiodin
    - Filipala, Filibonk, Filipop
    - Barbie, Oxum, Oxossi



    -

    Site: https://armadabrasileirawo.wixsite.com/albwow
    Edited: July 30, 2021 Reason: Atualização

  2. E como faz pra entrar em contato?

  3. E como faz pra entrar em contato?
    Atualizei na postagem. :)

  4. May 17, 2021  

  5. May 18, 2021  
    Vou entrar em contato para tentar entrar, vcs aceitam membros novos?

  6. May 19, 2021  
    Aceitamos sim, conseguiu entrar em contato com alguém?

  7. May 20, 2021  
    Tentei entrar em contato mas ninguem estava online no momento, se der depois me chamar la, meu nick é Merecuso. Grato!

  8. June 8, 2021  
    Tentei entrar em contato mas ninguem estava online no momento, se der depois me chamar la, meu nick é Merecuso. Grato!
    Conseguiu falar com alguem?

  9. estou no lordaeron mas o servidor esta completamente morto...infelizmente. estou a pensar comprar um char lvl 80 ai. a guild é activa ?

  10. estou no lordaeron mas o servidor esta completamente morto...infelizmente. estou a pensar comprar um char lvl 80 ai. a guild é activa ?
    A guild é bastante ativa tendo raids praticamente todos os dias e sendo bem receptiva tanto com novatos quanto com veteranos

  11. estou no lordaeron mas o servidor esta completamente morto...infelizmente. estou a pensar comprar um char lvl 80 ai. a guild é activa ?
    Sim, temos raids para iniciantes, novatos na guild, raids focadas em progressão.

    -

    Atualizado a postagem principal.

  12. [QUOTE=BlitzkriegBR;3121515]Sim, temos raids para iniciantes, novatos na guild, raids focadas em progressão.

    -

    Atualizado a postagem principal.[/QUOTE
    A guilde ainda está ativa? Comecei tem. 4 dias, ja tou upando as duas profissões. Jaja upando outro chat pra ter flask pra ajudar!

  13. Tentei entrar lá eles disseram que não está ativa.

  14. Cara, a guilda ainda está ativa e recrutando? Na moral, é muito chato jogar sozinho. Se tiver recrutando pode add? Meu nick é Pandigo, jogo lá no Icecrown
    Edited: October 29, 2021


12 Last

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •