1. July 2, 2021  

    Descaso com jogadores antigos e novos

    Joguei aqui quando ainda era o antigo MOLTENWOW, infelizmente desde que mudaram para WARMANE nós jogadores antigos só perdemos com isso.
    A equipe de suporte não responde nossas duvidas.
    Quando respondem não mostram o mínimo interesse em resolver nossos problemas.
    Vou citar alguns problemas que ocorreram comigo.
    Perdi uma conta por não migrar ela do MOLTEN para o WARMANE, com donates e etc, sendo que isso é uma obrigação dos próprios donos do servidor.

    Mesmo assim criei outra conta e equipei um Paladino Healer.
    Minha nova conta foi invadida, venderam todos os itens e deixaram meu boneco pelado...
    Detalhe, quem invadiu tinha um IP do LAOS (País asiático) e eu sou da porra do BRASIL...

    Abri um ticket no site e qual foi a resposta? (ISSO JÁ TEM MAIS DE 1 ANO)
    NENHUMA, simplesmente arquivaram meu ticket.

    Abri um ticket no jogo e qual foi a resposta?
    Não podemos fazer nada... (LITERALMENTE FOI ESSA A RESPOSTA)

    Sim claro que não podem fazer nada, vocês não pensam mais nos jogadores, pensam em dinheiro, por isso não podem fazer mais nada.
    Só queria que o jogo fosse tão bom quanto era na época do MOLTEN, onde vocês se preocupavam mais com os jogadores e menos com os próprios bolsos.

    Desculpem o desabafo, mas é isso, perder um player para o Warmane não é nada, eles não ligam.
    Perdem um, e entram mais de 50 por dia.
    Por isso não dão a mínima para nós.

  2. July 2, 2021  
    A equipe de suporte nao ajuda mesmo com itens que foram perdidos por sua conta ser comprometida. Voce é o responsável pela seguranca de sua conta, e nao nós. Há ferramentas no site que voce poderia ter utilizado para aumentar a seguranca de sua conta.
    Tudo que pode ser feito é auxilia-lo a recupera-la, caso consiga provar que voce é o dono real da conta.

    Quando houve a mudanca de servidor, os jogadores tiveram um tempo, de um ano ou dois se me recordo bem, para resgatar suas contas antigas. Estou vendo aqui que voce só correu atrás em 2019, 4 anos após a mudanca. Isso foi bem além do prazo que foi dado.

  3. July 3, 2021  
    Nem sabia que havia moderador pt-br no Warmane lol

    No infeliz caso do camarada Leonardo, é isso mesmo. Aquela dupla autenticação é bem chata, mas protege muito.

    Você consegue upar e se equipar rápido no Icecrown, além dessa expansão ter ainda pouquíssimo conteúdo endgame. Faz isso de novo numa outra vibe, mais casual e sem se preocupar em donatar nada, garanto que vai ser mais divertido. A comunidade pt-br é fraca, mas o server ainda consegue ser o mais movimentado dentre todos que já joguei, incluindo uns da Blizz =)

    Paz.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •