1. Chance do MoP server ser x1 em experiência ganha?

    Salve, família! Sou novo por aqui no mundo dos servidores privados e uma coisa que eu não sabia antes de ir testando vários deles internet afora é a questão do rate de XP. Estava buscando um servidor do MoP para jogar e matar a saudade da época quando me deparei com o --------, porém não curti a velocidade do leveling. Curto mais a progressão, na paciência, sem pular etapas, jogando num ritmo bem fiel ao da experiência original!

    Adoro o MoP, foi lá que comecei a jogar em meados de 2013. Levei muitos meses para upar um personagem, fazendo quests, dungeons da exp etc, e quando tinha chegado no 90, meu foco era todo no WPvP na Ilha Perene! Aproveitei apenas essa parte do endgame, visto que pouco tempo depois o WoD já estava batendo na porta. Lembro de ter me divertido muito durante o leveling, mesmo jogando sozinho, porém não aproveitei tanto o endgame da expansão.

    Queria saber daqui da galera se existe algum projeto ou algo do tipo de o servidor MoP daqui do Warmane ter rate x1 em XP ou se alguém sugere uma alternativa para eu jogar o MoP sem pressa de upar! ^^

  2. July 6, 2022  
    Tô exatamente no mesmo barco que você, mesma época que entrei na Blizz e tudo inclusive, daí encontrei o Warmane há uns três anos atrás, não curto muito a WotLK, classes e conteúdo endgame ainda são bem inferiores ao MoP pra frente.

    Infelizmente, o realm MoP daqui é muito ruim, cerca de 20% das quests bugadas até lvl 80, daí pra frente é muita tragédia, mais de 50% das quests de Pandaria não funcionam, é horrível upar, sobretudo quando se chega em Pandária. E é tudo muito bugado, com crashs de jogo inclusive ...

    Provavelmente é isso que repele os jogadores. O realm é totalmente vazio, a info de players on tá certamente errada, e prum MoP funcionar, com a Ilha Perene e todo conteúdo endgame, uns 2k de player é o mínimo do mínimo.

    Uma pena, é a melhor expansão que joguei desse jogo, fui até começo do Legion. Parece que não há privates MoP viáveis. Nunca vô entender isso =/

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •