1. Ban de Ip

    Ola Equipe Warmane, Depois de um tempo sem jogar, Fui logar minha conta e me deparei com um Banimento de Ip, gostaria de saber quais motivos ocorrem esse tipo de banimento, E tem como recuperar ?

  2. Você usa VPN pra logar? Se foi o caso, que é extremamente não recomendado usar, é possível que você tenha entrado com um ip já banido.
    Ai é caso de você mandar um email pra o endereço [email protected] explicando que tomou um ban de IP sem entender o motivo e que gostaria de tê-lo removido pra acessar o site.

    Se removerem e sua conta ainda estiver banida, você vai precisar abrir um ticket de apelo de ban aqui:
    https://www.warmane.com/account/support

    Em qualquer situação, será preciso que você mande a mensagem em ingles. Pode usar google tradutor que serve.

  3. May 30, 2023  
    Ola Equipe Warmane, Depois de um tempo sem jogar, Fui logar minha conta e me deparei com um Banimento de Ip, gostaria de saber quais motivos ocorrem esse tipo de banimento, E tem como recuperar ?
    Cara eu to com o mesmo problema, vc conseguiu resolver ?

  4. Troca a senha aqui pelo site, faça login aqui com a nova senha... isso libera o jogo novamente

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •