1. Your IP Address (177.136.64.16) has been suspended for due to BotNetwork

    Não entendi nada, ontem joguei de boa com a minha conta e hoje agora fui logar e esta com a mensagem no jogo e essa mensagem.
    Não uso VPN, logo normal no jogo e jogo, ontem também reiniciei o meu roteador de madrugado porque eu uso um SONOFF (que acende e apaga a luz aqui em casa com o Alexa) eu coloquei IP permanente mas somente para o SONOFF o notebook onde jogo só uso no Ip dinâmico

    Não uso Bot e nem sabia que existia Bot de rede e não sei como faço para voltar a jogar. tenho duas contas, um com char da Horda e o mais antigo com Char da aliança e as duas contas estão com essa mensagem. alguém me orienta de como proceder para recuperar a conta?

  2. Agora o Jogo logou, não sei o que foi isso que agora fiquei preocupado pois não uso essa tal de botnetwork nem sabia que existia isso. eu soh logo, upo o meus chars e deslogo.

  3. BotNetwortk??

    Ocorreu o mesmo comigo hoje, a mesma mensagem.
    Eu jogo em 2 notebooks, 1 deles fica na minha casa, onde usa minha rede de internet local.
    Outro notebook eu uso em viagens, onde uso a internet do hotel que eu estiver hospedado (a maioria e um lixo, e eu so passo raiva de tanta latencia rsrs).
    Tive essa menssagem de botnetwork ao logar de uma rede em hotel, mas isso nao ocorria em varios e varios outros hoteis que ja usei, e funcionou perfeitamente.
    Eu tambem nao sei o que significa botnetwork, so estou compartilhando meu caso.

  4. eu também acabei de receber essa mensagem, como voce fez pra resolver?

  5. Gente, não sei se realmente é isso mas aparentemente quando sua internet cai ou falta energia.. algo que te faça sair bruscamente do jogo você recebe essa "penalidade" de botnetwork, o que eu faço para arrumar isso é logar a conta no site do warmane e ir no meu perfil lá vai dar que ela tá suspensa mas se eu der "F5" ela volta ao normal, aí é só fechar o jogo e abrir de novo que provavelmente ele vai logar normalmente.

  6. Será que tem alguma relação com a rota da sua internet ?

  7. Resolve vc fechar o jogo, entrar no site do warmane e logar la, vai aparecer "Your IP Address (SEU IP) has been suspended for due to BotNetwork
    desloga no site e loga novamente, vai sumir a mensagem, ai vc loga no jogo, da certo fazer isso que volta, depois que aconteceu, sempre faço isso que resolve, se vc tentar entra no jogo e aparecer novamente esse erro, vc fecha o jogo e abre de novo que da certo

  8. May 1, 2023  

    Conta Bloqueada como eu resolvo?

    Sempre que eu entrava no jogo aparecia uma msg que minhaa conta estava bloqueada, porem ao logar no site e tentar novamente no game a conta voltava ao normal.
    E hoje nao deu de todas as formas... Me ajudem!!!

  9. May 18, 2023  
    Você tem que logar no site antes de entrar no jogo. É o único jeito de passar do bloqueio de bots.

  10. Isso acontece comigo sempre que minha internet cai, seja por falta de luz ou outro motivo.

    Você precisa logar no site e trocar a sua senha... isso resolve...

  11. Conta Bloqueada, como desbloqueio ??

    Não estou conseguindo logar no wow, está aparecendo "This account has been locked but can be unlocked", eu jogava no reino frostmourne antes ai parei de jogar e estou voltando agora, porém não tem mais o frostmourne :( . Como posso desbloquear minha conta ??

    Está assim: https://imgur.com/JtoEA5u

  12. conta bloqueada, não consigo entrar no jogo.

    minha conta esta bloqueada, entrei no site pra desbloquear e não esta desbloqueado, se puderem resolver eu agradeço.

  13. Minha conta está bloqueado. # AJUDA #

    Vocês estão bloqueando minha conta achando que sou Bot, ao entrar no site informa que meu IP foi bloqueado devido a suspeita de NETBOT, mas não sou.
    Estou jogando na minha Ladina, juntamento com as demais contas que estão suspensa devido ao meu IP, poderiam reverter isso para que eu possa aproveitar minhas férias jogando no servidor de vocês?

  14. Logue no site com o mesmo IP que está tentando conectar no jogo, e tente de novo


12 Last

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •