1. Tradução PT/BR

    Olá amigos, fiz o download do jogo porem não consigo colocar em portugues. Vi que no forum tinha uma explicação mas o link esta off.
    Alguem teria um novo link ou alguma ideia de como posso fazer pra que ele fique em portugues? Desde ja agradeço


  2. Tradução ptPT br

    Olá amigos, fiz o download do jogo porem não consigo colocar em portugues. Vi que no forum tinha uma explicação mas o link esta off.
    Alguem teria um novo link ou alguma ideia de como posso fazer pra que ele fique em portugues? Desde ja agradeço
    Amigo eu por acaso na cagada axei a pasta ptPT com 1.23Gb com os arquivos ptbr com a tradução do jogo menus e dublagens, as quest são em ingles, isso pq as quest quem tem que traduzir é o servidor, não da p fazer no modo cliente ate onde eu sei, e ja joguei em serv q as quest eram em portugues pq os adm traduziram no proprio serv
    se quizer te passo a pasta ptPT do wow MOP 5.4.8 p vc colocar dentro do jogo se vc quiser meu whats 27 988312479 quem precisar eu tenho os addons para 5.4.8 tambem

  3. Consegui subir a pasta ptPT que fica dentro da pasta data https://www.4shared.com/s/fKhfZPovJjq


Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •