1. Guild

    Procuro guild portuguesa activa e que tenha bom ambiente


  2. Eu tbm sou português mas a última guild PT que existia era Alliance no Icecrown (Templários). Agora só conheço guilds Brasileiras.

    Se existir alguma portuguesa desconheço.

  3. Viva!
    Nós estamos no Icecrown lado Horde, Império Tuga. Guild apenas de PTs. Alguma coisa pede inv ingame ;)

  4. Eu tbm sou português mas a última guild PT que existia era Alliance no Icecrown (Templários). Agora só conheço guilds Brasileiras.

    Se existir alguma portuguesa desconheço.
    Eu joguei nos Templários e depois na RazorPT durante alguns anos, ainda no tempo de MoltenWow.
    Neste momento, felizmente, existe na horde do Icecrown, a guild Império Tuga. Apenas PTs.

  5. Vocês jogam no server Frostmourne? Tou à procura de uma guild, sou dk frost dps com 4.5k+ de gearscore

  6. Vocês jogam no server Frostmourne? Tou à procura de uma guild, sou dk frost dps com 4.5k+ de gearscore
    Viva!
    Não, nós estamos no servidor Icecrown. Se pensares em ir para lá avisa ou dá whisp online! :)

  7. Eu joguei nos Templários e depois na RazorPT durante alguns anos, ainda no tempo de MoltenWow.
    Neste momento, felizmente, existe na horde do Icecrown, a guild Império Tuga. Apenas PTs.
    Ui isso é bacano. São ativos e quantos +- por dia on?

  8. May 24, 2023  

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •