1. Aparece isso aqui quando volto ao jogo depois de uns meses, mas se resolve sozinho depois de uns minutos.

    Pode apagar a pasta WTF tb, talvez resolva.

  2. Vc tem conta na Battle.net? Se não tiver tem que criar assim resolve o problema

  3. Tomei bam de IP?

    Por qual motivo tomei bam?

    Eu abri dois ticket pedindo para resolver a questão de account locked, sendo que eu tenho autenticador ativado etc...
    Para resolver o problema eu tive que comprar "EXITLAG", para conseguir logar.....

    por favor poderiam verificar?

  4. Conta Bloqueada

    Reiniciei minha internet e minha conta foi bloqueada, já entrei no site e rologuei a pagina pra recupar mas continua bloqueada. Tbm já criei conta no Battle.net e mudei minha senha mas nada resolveu. Algum ADM pode desbloquear ela por favor ou me ajudar por favor, obrigada.

  5. Does anyone know how to solve this? Sometimes I spend the day without logging into the game because of this.

  6. esta mensagem esta aparecendo para mim, eu nunca usei nada ilegal, e tambem nao lembro de ter cometido nenhuma infraçao no jogo ou no forum, alias, ja tem alguns dias que eu nem jogo nesta conta

    Your IP Address (187.61.123.228) has been terminated due to Bot Network 1.1

    ja loguei no site, em minhas 2 contas, e essa msg nao sai

  7. estou com o mesmo problema de Ip bloqueado só pq reiniciei meu moldem com o jogo aberto

  8. já havia acontecido antes comigo mas voltava a funcionar depois de uns minutos, agora já está assim a horas, já reloguei, troquei senha, reiniciei modem, só falta trocar o pc e mesmo assim não funciona

  9. Ta rolando com um monte de gnt e comigo tbm, plz plz plz plz sou muti viciado, eu fumo, respiro, cheiro e vivo o WOW eu nao posso fica muito tempo sem jogar eu vou morrer de ansiedade socorro, libera meu IP específico ai slá xDDDD eu abro até TeamViewer e deixo vc revirar meu pc mas pff mim deixa jogar dnv socorro eu vou morrer moça xD

  10. Your IP is Banned

    Estava jogando de noite de boa. Passado 6 horas loguei e minha conta estava banida do nada, n uso VPN pra logar nem nd, conseguem me desbanir ?
    N uso botl, sla como q funciona isso, so quero jogar bem tranquilo.

  11. Geral tomando ban por causa disso mesmo...

  12. Tenta resetar o modem mano, tira da tomada, espera uns 10 segundinhos, liga de novo e tenta logar :)

First 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •