Olá todos,

Para manter a segurança e a integridade das contas, estamos modernizando como os logins tanto do website quanto do jogo são feitos.

A partir de segunda-feira, dia 18 de setembro às 19:00 (BRT), se você já não tem a autenticação de dois fatores de e-mail ou do google ativada, junto com a proteção de segurança no jogo, você será requisitado a inserir um código quando for logar. Esse código será enviado ao e-mail que está atrelado à sua conta.

A opção de "in-game protection", ou "proteção no jogo" do site também será removida.

Esse sistema é similar ao de outros serviços, como por exemplo a Steam. Após você inserir esse código, você não será requisitado novamente por um outro código a não ser que você tente conectar de um novo local.

Essa mudança afeta todas as contas e será um requisito necessário para logar.

Você pode verificar o seu e-mail atual ao logar no site e ir para a página 'My Account'.
Os e-mails podem ser atualizados na página 'Settings'.


Perguntas frequentes:

Não estou recebendo e-mails.
E-mails de autenticação podem atrasar um pouco durante o horário de pico.

Se após um minuto você ainda não recebeu o e-mail, verifique a caixa Spam ou Lixo para verificar se não estão lá.

Código inválido?
Tenha certeza que você não fechou o pedido de autenticação quando tentou conectar. Apenas logue e, quando requisitado a inserir o código, vá para o seu e-mail e copie e cole o código que foi enviado.

Eu esqueci/perdi o e-mail da minha conta!
Envie um e-mail para nós para pedir por assistência - [email protected]

Ajudará se você incluir informações da conta que irá nos ajudar a verificar que a conta realmente é sua. Alguns exemplos de informações que podem nos ajudar incluem, mas não são limitados à são:

- Nome da conta e nome do usuário de fórums (não enviem senhas!)
- E-mail atual ou o que você acha que é o e-mail se você esqueceu
- Informações dos personagens na conta
- Informações do histórico da conta. Por exemplo, "Eu peguei o presente de natal no meu paladino em 2018! Ou foi em 2019?"
- País que você registrou e jogou na conta

Você também pode incluir o e-mail novo que você quer que sua conta seja atualizada. Se tivermos informações o suficiente para verificar que você é o dono legítimo da conta, nós vamos atualizar o e-mail da conta imediatamente sem precisar de mais informações.