Baixei o warmane e to jogando no icecrown ha alguns dias e estou tendo muita dificuldade em me adaptar ao jogo e á comunidade. Não conheço os termos,siglas e abreviações que os players usam o tempo todo, não conheço as manhas, não sei como conseguir bons equipamentos, como upar. Uma vez entrei em um battleground e players começaram a me xingar por eu ter entrado no pvp sendo low level e nao ter bons equipamentos. Eu realmente quero participar de forma íntegra desse jogo, quero fazer raids, dungeons, fazer pvp da forma correta, ter equipamentos fortes, mas eu não sei absolutamente nada do game e to sem nenhum direcionamento de como aprender as coisas do jogo. Todos os vídeos que eu encontrei no youtube são falando de forma bem avançada e experiente e tenho dificuldade de entender tudo oq o cara tá explicando no vídeo, pq ele usa vários termos que eu não conheço, além de ser em inglês. Eu baixei o jogo mto animado pra jogar world of warcraft, e acabou que o jogo é mais complexo do q eu pensava e to me esforçando pra aprender as coisas na marra, mas tá dificil, a vontade de jogar tá caindo cada vez mais. :(